Translate


  já parou para pensar sobre sua vida .

   Um senhor  numa anoite caminhando  em direção a sua casa, numa rua escura em uma grande cidade avistou algo que já era normal  para a quelas pessoas, Duas crianças dormindo de baixo de uma passarela andando mais um pouco avistou um  homem bem trajado e um rapaz de onze ou doze anos no Massimo.
   Mal trajado com roupas rasgadas e o rosto de quem a veria de estar com fome.
   Mais uma vez a sena lhe chamara a tenção, cujo homem de tal elegância e tal educação maltratou a tal criança lhe xingando e ferindo os sentimentos da quele menino, o homem com pressa foi embora sumindo rapidamente no horizonte da quela rua, então aquele senhor  continuo o seu trajeto já cansado de tanto andar parou um pouco sentou-se, em meio a calçada olhando fixamente e alembrando quando avia força destreza, foi em tao quando viu dois homens correndo de uma multidão irada,sem saber ao certo do que se tratava se aproximou-se do tal tumulto, olhando os homens sendo espancados e vendo em seus olhares avida se desfazer, curiosamente percebeu que aquele o homem bem trajado estava lá com raiva ira ódio com uma arma na mão pois fim a que avia começado matando os rapazes.
      foi em tao que a quele homem com tal magoa percebeu que entre os olhos da quele senho saiu uma lagrima, então com um sorriso  de desprezo o homem disse é seu filho, o senhor é seu filho torno a perguntar e apontou a arma para quele senhor a multidão toda olhava o homem começara a blasfemar.
seu filho matou a minha mulher e a minha filha que não tinha nem oito anos, sem amina pena tirou de mim a mim alma, antão o senhor ergueu  sua cabeça olhou em seus temidos olhos e disse.: Você que é um advogado estudado para ser meritíssimo você que eu lapidei para ser o nesto te dei minha força para ser o que você é hoje  dei meu sangue e esqueceu de mim não me cobriu não me deu pão e nem atenção hoje sedo antes de você ir ao trabalho não viu que sua filha tinha deixado para você encima da mesa dizendo pai te amo hoje você não deu comida a um dos meus filhos que sofrem e esperam uma vida melhor jugou dois rapazes mais nunca lhe deu o que eles mais precisavam que era sua atenção.
  então com lagrima de dor remorso sentiu um aperto em seu coração ao ver que na quele estante estava perante ao nosso senhor vendo sua insignificância  ajoelhou-se perante a ele a lhe pediu perdão o senhor perdou e seguiu se caminho e sumiu no meio da brilho do sol que havia chegado ao amanhecer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário